Com o avanço do erp hoje em dia se busca cada vez mais soluções em
integrar mais o sistema num só oferecendo mais de uma solução para
o uso aplicado e mais voltado a solução da empresa, as organizações estão oferecendo mais a ferramenta por suporte via web fazendo assim
que o usuário final tenha mais usabilidade em o uso de seu sistemas
exemplo disso é um call center.
Algumas empresas hoje em dia oferece alguns serviços que o
tradicional call center onde a informação oferecida ao erp seja
transmitida diretamente ao sistema central onde esse por sua vez acata
a ordem dada pela web substituindo assim um sistema onde era necessário o suo de pessoas e economizando tempo e verbas.
Muitas empresas estão implementando suas intranets para que a informação seja compartilhada de forma mais rápida, segura e eficiente
atualizando seus web sites de forma mais rápida compartilhando informações sobre processos e seus produtos .
Outras
empresas já criam seus web sites como extrranets onde esses fornecem informações privilegiadas onde só os parceiros e fornecedores em
acesso a essas informações agilizando assim o processo de compra ou
fornecimento de materiais a empresa.
Como
resultado disso tudo muitas empresas já estão colhendo bom
rendimentos referentes a esse tipo de atuação no mercado ganhando em competitividade e tempo para divulgação de seu trabalho ou ate mesmo
para atrair o seu cliente ou fornecedor pelo fato de ser uma organização onde a informação chega mais rápido ao seus usuário final expandindo a informação a clientes, empregados e fornecedores.
extraido ; http://www.coladaweb.com/administracao/erp
Nenhum comentário:
Postar um comentário